Legislativo

Tribuna indígena

Representante da Associação Indigenista de Maringá (Assindi), Ednaldo Alves da Silva falou durante a sessão de hoje aos vereadores de Maringá sobre o Dia dos Povo Indígenas, celebrado no dia 19.

Foto: Marquinhos Oliveira/CMM

Blog

Trio parlamentar

Os deputados Do Carmo (União Brasil), Delegado Jacovós (PL) e Anibelli Neto (MDB), na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Paraná. Sabe-se lá o que vem por aí…

Foto: Orlando Kissner/Alep

Maringá

Assinatura de contrato

Inicialmente prevista para o dia 26, a cerimônia de assinatura do contrato da parceria público-privada da iluminação pública de Maringá mudou de data. Acontecerá no dia 29, última segunda-feira do mês.

Foto: PMM

Expressão

Migalhas

Via Migalhas.

Geral

Queimada

Infelizmente continuam sendo comuns queimadas em pontos de Maringá. Acima, o registro feito na sexta-feira, no Jardim na praça Reinaldo Guanaes Bitencourt Filho, na avenida Mandacaru. Incomodou muita gente.

Midia

RCC News e Parlatório

RCC News , com jornalismo informativo e opinativo, na Jovem Pan Maringá (101,3 FM), traz uma bancada de comentaristas sob o comando de Paulo Caetano (7h). Às 18h, tem o Parlatório, com apresentação de Marcelo Bulgarelli (18h).

Política

Duas versões

Um card photoshopado do ex-prefeito Silvio Barros II (PP) nas redes sociais ganhou uma versão com novas informações – a dos processos. A se ver se pela pré-campanha, a campanha promete.

Gente

Na formatura

Moisés Camargo, pai do diretor administrativo da Secretaria de Educação, Milton Camargo, na formatura de sua filha Manoela na 1ª série do Colégio Adventista.