Legislativo

Tribuna indígena

Representante da Associação Indigenista de Maringá (Assindi), Ednaldo Alves da Silva falou durante a sessão de hoje aos vereadores de Maringá sobre o Dia dos Povo Indígenas, celebrado no dia 19.

Foto: Marquinhos Oliveira/CMM

Blog

Trio parlamentar

Os deputados Do Carmo (União Brasil), Delegado Jacovós (PL) e Anibelli Neto (MDB), na sessão de ontem da Assembleia Legislativa do Paraná. Sabe-se lá o que vem por aí…

Foto: Orlando Kissner/Alep

Maringá

Assinatura de contrato

Inicialmente prevista para o dia 26, a cerimônia de assinatura do contrato da parceria público-privada da iluminação pública de Maringá mudou de data. Acontecerá no dia 29, última segunda-feira do mês.

Foto: PMM

Expressão

Migalhas

Via Migalhas.

Geral

Queimada

Infelizmente continuam sendo comuns queimadas em pontos de Maringá. Acima, o registro feito na sexta-feira, no Jardim na praça Reinaldo Guanaes Bitencourt Filho, na avenida Mandacaru. Incomodou muita gente.

Midia

RCC News e Parlatório

RCC News , com jornalismo informativo e opinativo, na Jovem Pan Maringá (101,3 FM), traz uma bancada de comentaristas sob o comando de Paulo Caetano (7h). Às 18h, tem o Parlatório, com apresentação de Marcelo Bulgarelli (18h).

Política

Duas versões

Um card photoshopado do ex-prefeito Silvio Barros II (PP) nas redes sociais ganhou uma versão com novas informações – a dos processos. A se ver se pela pré-campanha, a campanha promete.

Gente

Na formatura

Moisés Camargo, pai do diretor administrativo da Secretaria de Educação, Milton Camargo, na formatura de sua filha Manoela na 1ª série do Colégio Adventista.

Legislativo

Portaria publicada

Foi publicada no Diário Oficial de Maringá, na sexta-feira, a portaria de exoneração dos servidores do gabinete do ex-vereador Manoel Sobrinho (PSDB). Uma delas, Camila Munhoz Maciel Stawinski, está grávida, e há polêmica em torno da exoneração de servidoras gestantes.