Conte para o Maringá News

Digite o código corretamente

» CONTATO@MARINGANEWS.COM.BR

Terça, 31 de março de 2015

Viapar
Viapar

PRIORI CURSOS
arte2

Unimed
Banner Unimed

Floriprev
prever

Parque Trebbiano
BannerMga

Transporte coletivo
TCCC aplicativo

Carpintaria
carpintaria

Stiam
Stiam

Wegg
Sintracom

Expresso Maringá
Recco

Sintracom
Sintracom

Lais Gazoli
LG

Estética Academia
Academia

Sauna Samuara
samuara

Instagram
Instagram

Nishimori
nishimori

Evandro Jr
evandro

Colunistas e colaboradores

carmencol verdecol airtoncol fabiocol orlandocol dayanicol vandrechamada gilmarcapa edmundocol perycol


Procuradores municipais: Aprommar divulga nota de esclarecimento

A propósito de postagem feita na última sexta, 27, por este blog, a Associação dos Procuradores Municipais de Maringá (Aprommar) divulgou nota de esclarecimento em que desmente a informação divulgada. Veja o teor da nota:
"A Aprommar, Associação dos Procuradores Municipais de Maringá, vem por meio desta esclarecer os fatos citados na mencionada publicação.
Primeiramente, cumpre esclarecer que a informação dada pela "fonte" não é verdadeira e apenas expressa o preconceito que uma pequena parte do funcionalismo ainda nutre pela categoria dos procuradores municipais. 
Os procuradores mantêm o seu desejo por uma Procuradoria forte e independente, o que, se ainda não foi possível, em grande parte, é pela falta de apoio de uma parcela do próprio funcionalismo e da população. Em última análise, uma Procuradoria forte, independente e atuante se traduz em ganhos e benefícios para todos.
Quanto à parcela remuneratória denominada "Gratificação" de Produtividade e Desempenho (GPD) – a qual os Procuradores Municipais perceberam, no percentual de 70%, desde o ano de 2006 até 2012, quando foi sumariamente suprimida – realmente foi recuperada ao final de 2014, desta vez no percentual de 60%, sobre o vecimento inicial do cargo. Leia Mais

Tags aprommar, nota de esclarecimento, maringá


30/03/2015 às 21h00 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Inaugurada a terceira unidade

Academia

Começou a funcionar hoje a unidade zona sul da Estética Academia, na avenida Nildo Ribeiro da Rocha, 1.841, em Maringá, com modernos equipamentos. É a terceira unidade; as outras são da região central e da Mandacaru. Informações pelo telefone (44) 3346-7236

Tags estética academia, zona sul, inauguração


30/03/2015 às 20h41 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Numa velocidade...

Na Assembleia Legislativa do Paraná, parlamentares se espantam com a rapidez com que as proposições da neófita deputada estadual Maria Victória (PP) tramitam na casa. "É vap-vupt, anda rápido mesmo", disse um assessor.

Um dos últimos projetos apresentados por ela propõe a concessão da Bolsa Reciclagem, um incentivo financeiro aos catadores de materiais recicláveis. Pena que o tio dela, Silvio Barros II (PHS), não cumpriu lei que propunha incentivo semelhante, de autoria do vereador Humberto Henrique (PT), quando era prefeito de Maringá.

Tags rapidez, maria victória, projetos


30/03/2015 às 16h36 ERRO - 1 PITACO
COMPARTILHE Share on Google+

Telefonia

A Universidade Estadual de Maringá contratou por 36 meses, com dispensa de licitação, a Unify Soluções em Tecnologia da Informação Ltda., no valor mensal estimado de R$ 60 mil, totalizando R$ 720 mil por ano. A empresa é especializada na prestação de serviços de gestão, manutenção e equipamentos de telefonia.

.

Tags telefonia, uem, dispensa de licitação


30/03/2015 às 15h36 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Mudando de mãos

tododia

Oficialmente, não há nada confirmando a informação, mas nos bastidores circula que a Rádio Tododia, vendida há pouco mais de um ano a dirigentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, está sendo novamente negociada.

Tags todo dia, maringá, negociação


30/03/2015 às 15h06 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+