Conte para o Maringá News

Digite o código corretamente

» CONTATO@MARINGANEWS.COM.BR

Domingo, 19 de abril de 2015

Viapar
Viapar

PRIORI CURSOS
arte2

Unimed
Banner Unimed

Pós-graduação
Arqueologia

Arqueologia na PUCPR. Saiba mais.

Floriprev
prever

Parque Trebbiano
banner

Transporte coletivo
TCCC aplicativo

Ceramista
nilza

Carpintaria
carpintaria

Stiam
Stiam

Wegg
Sintracom

Expresso Maringá
Recco

Sintracom
Sintracom

Lais Gazoli
LG

Estética Academia
Academia

Sauna Samuara
samuara

Instagram
Instagram

Nishimori
nishimori

Evandro Jr
evandro

Colunistas e colaboradores

carmencol verdecol airtoncol fabiocol orlandocol dayanicol vandrechamada gilmarcapa edmundocol perycol


Tentativa de furto

A mulher de um guarda municipal foi denunciada hoje à Polícia Civil de Maringá por tentativa de furto na loja de conveniências de um posto revendedor de combustíveis da avenida Mandacaru. Ela tentou furtar seis latas de cerveja, que foram tiradas de um frizer e colocadas em sua bolsa. Funcionários do local, ao perceberem que ela saía sem pagar, abordaram a mulher, que devolveu o produto do furto depois de uma discussão. Não foi a primeira vez que ela foi flagrada furtando na loja.

O proprietário do estabelecimento foi atrás da mulher, que saiu num carro com seu marido e a filha menor de idade, houve bate-boca e vias de fato. O guarda municipal e a mulher foram até uma unidade de saúde do Jardim Alvorada e o comerciante registrou queixa na delegacia, junto com os funcionários. Há alguns anos o casal envolveu-se em episódio semelhante, que acabou com prisão, em Paiçandu. O GM estava afastado das atividades, realizando somente serviços internos, mas há algum tempo foi colocado novamente nas atividades de rua.

Tags tentativa de furto, maringá, guarda municipal


18/04/2015 às 21h59 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Dr. Batista na Semana da Saúde

Dr. Batista

Integrantes do grupo da terceira idade do Centro Esportivo do Jardim Alvorada, em Maringá, acompanharam recentemente palestra sobre saúde e medicina preventiva proferida pelo médico e deputado estadual Dr. Batista. Foi durante a realização da Semana da Saúde, e Dr. Batista atendeu a convite da coordenadora do centro esportivo, Dirlene Cristina Peniani (abaixo).Leia Mais

Tags dr. batista, palestra, semana da saúde, maringá


18/04/2015 às 13h48 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Marketing e comunicação

george-andrea

A publicitária e marketóloga Andréa Cristina (E-Case Marketing), convidada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, é agora a diretora de Marketing e Comunicação da ABRH Noroeste, com sede em Maringá, presidida por George Coelho. Composta por profissionais de qualquer formação que atuem como gestores de pessoas, a entidade, sem fins lucrativos, tem como objetivo disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações. O foco é  o ser humano, melhorando a qualificação dos gestores de recursos humanos e dos profissionais que têm a responsabilidade de gerir pessoas, promovendo a disseminação do conhecimento e criar oportunidades de interação, influenciando no desenvolvimento de pessoas e organizações.

Andréa Cristina atua há 15 anos como gestora nas áreas comercial e marketing, em grandes empresas de comunicação das regiões sul, centro-oeste, norte e nordeste do país. Já de olho nas mudanças de cenário no mercado publicitário, formou a E-Case Marketing, uma empresa de consultoria e soluções em marketing personalizado, com expertise em marketing digital.

Tags andrea cristina, george coelho, abrh noroeste, marketing e comunicação


18/04/2015 às 9h30 ERRO - 2 PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Futebol cítrico

Neivaldo Cruz

Neivaldo Cruz (foto acima, de João Fragoso), técnico de base do Maringá Futebol Clube, assinou nos últimos dias 10 e 17, com o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), dois termos de permissão de uso na condição de presidente do Clube Atlético Alvorada, time do qual nunca tinha ouvido falar em Maringá até novembro do ano passado, quando os vereadores votaram título de utilidade pública. O clube 'ganhou' por tempo indeterminado os terrenos do Jardim Tóquio (de 18.151,11 metros quadrados, conhecido como Vale da Zebra) e o campo do Jardim Alvorada, na avenida Franklin Roosevelt, de 26.175,00 metros quadrados, para "manter seu trabalho social, bem como desenvolver as atividades esportivas e sociais para a comunidade geral". 

Em tempos de escândalos envolvendo laranjas, o prefeito Pupin formalizou no contrato com um terceiro o que já existia na prática, já que os dois locais sempre 'pertenceram' ao ex-vereador Zebrão e à sua Sociedade Esportiva Alvorada Club, também conhecido como Maringá Futebol Clube. Zebrão é assessor de R$ 7 mil mensais no Gabinete do Prefeito.

Tags permissão de uso, clube atlético alvorada, maringá


18/04/2015 às 8h57 ERRO - 3 PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Aos vereadores Humberto Henrique e Ulisses Maia

Os senhores não podem fugir da responsabilidade de fiscalização das contas da SBMG. Por favor cobrem do TCE e o prefeito porque as contas desde 2006 não foram ainda julgadas? Por que a empresa tinha um prejuízo acumulado de mais de R$ 1,6 milhão até 2013? Deu lucro em 2014? Por que os dados contábeis não são publicados no Portal daTransparência? Por favor deem-nos respostas. Ou teriam algum problema? Qual a situação do vereador Luciano  Brito como acionista? Coragem vereadores, não se acovardem.
Akino Maringá, colaborador 


18/04/2015 às 8h20 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+