Conte para o Maringá News

Digite o código corretamente

» CONTATO@MARINGANEWS.COM.BR

Segunda, 30 de março de 2015

Viapar
Viapar

PRIORI CURSOS
arte2

Unimed
Banner Unimed

Floriprev
prever

Parque Trebbiano
BannerMga

Transporte coletivo
TCCC aplicativo

Carpintaria
carpintaria

Stiam
Stiam

Wegg
Sintracom

Expresso Maringá
Recco

Sintracom
Sintracom

Lais Gazoli
LG

Estética Academia
Academia

Sauna Samuara
samuara

Instagram
Instagram

Nishimori
nishimori

Evandro Jr
evandro

Colunistas e colaboradores

carmencol verdecol airtoncol fabiocol orlandocol dayanicol vandrechamada gilmarcapa edmundocol perycol


Cirino, um jogador diferente

cirino

O atacante maringaense Marcelo Cirino é a melhor contratação do futebol brasileiro nessa temporada, segundo Rodrigo Ferreira, um dos autores da Coluna do Flamengo. "Marcelo Cirino é talvez o jogador com maior explosão (arranque) do futebol brasileiro, sabe girar em cima do adversário, tem porte físico para aguentar trancos dos zagueiros, tem um bom repertorio de dribles, é inteligente, tem um bom passe, e vem evoluindo na finalização (sua principal deficiência) muito rapidamente, reflexo disso são os 9 gols marcados em 15 jogos na temporada. Essa temporada é de longe a melhor da carreira do atacante, jogou todos os 15 jogos oficiais da equipe na temporada", escreveu. Leia mais.

Tags marcelo cirino, coluna do flamengo, jogador diferente


30/03/2015 às 6h10 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Parada de sucesso

Recriação de Ambrósio Brambilla.

Tags pancadão, negrão sorriso, brambilla


29/03/2015 às 10h29 ERRO - 10 PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Dr. Batista faz palestra no Bristol

Palestra-Batista

O médico e deputado estadual Dr. Batista proferiu palestra sobre saúde e medicina preventiva, recentemente, a funcionários do Hotel Bristol, em Maringá. Dr. Batista falou durante realização de Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), atendendo convite feito pelo técnico em Segurança do Trabalho Elton Victor Bertoni (abaixo). Leia Mais

Tags dr. batista, palestra, maringá, hotel bristol


29/03/2015 às 10h21 ERRO - 1 PITACO
COMPARTILHE Share on Google+

Primeira-dama diz que vereador Negrão Sorriso é 'um ser insignificante'

Dona Luíza

A inauguração do Espaço da Inclusão - brinquedos adaptados a pessoas com deficiências -, ocorrida esta semana em Maringá, colocou a primeira-dama Luíza Pupin e o vereador Jones Dark (PP) numa espécie de contenda pela paternidade do projeto, que foi bancado pela Unimed. O vereador apresentou um requerimento e o transformou em projeto em julho de 2013 (aqui e aqui), reivindicou a autoria e agradeceu ao prefeito por atendê-lo.

No Facebook, a primeira-dama, sem citar nomes, referiu-se a Negrão Sorriso como "um ser insignificante" e que servia de "massa de manobra". "Não queiram a paternidade de "filhos" bonitos! Façam os seus próprios filhos!!!", acrescentou. O vereador não fugiu ao debate: além dos documentos que comprovam a autoria da proposta, lembrou que apresentar projetos cabe aos legisladores, à câmara municipal, já que a lei não contempla funções administrativas às primeiras-damas.

Não é a primeira vez que os dois estão no centro de uma discussão: no ano passado, ao saber que o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) vetaria um projeto de sua autoria, mando-o cuidar da "nega da mulher dele" e que no Legislativo “quem cuida 'é' nós”. Pupin ameaçou processo, mas, aconselhado, desistiu.


Negrão Sorriso

Tags contenda, luíza pupin, jones dark


28/03/2015 às 19h10 ERRO - 67 PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Ato pede intervenção militar

Ato intervencionistas

Carregando bandeiras e cartazes pedindo intervenção militar "constitucional", um grupo de menos de vinte pessoas realizou na tarde de hoje de um ato defronte a sede do Tiro de Guerra, na avenida Mandacaru, em Maringá. "Fora PT e leva Cuba com você" era uma das faixas; "Salvem o Brasil", outra. A manifestação foi em favor da Marcha da Família, reservistas e caminhoneiros, segundo divulgação feita na internet. Veja mais fotos aqui.

 

(Foto: Tabajara Marques)

Tags intervencionistas, ato, maringá, tiro de guerra


28/03/2015 às 18h14 ERRO - 21 PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+