Conte para o Maringá News

Digite o código corretamente

» CONTATO@MARINGANEWS.COM.BR

Terça, 31 de março de 2015

Viapar
Viapar

PRIORI CURSOS
arte2

Unimed
Banner Unimed

Floriprev
prever

Parque Trebbiano
BannerMga

Transporte coletivo
TCCC aplicativo

Carpintaria
carpintaria

Stiam
Stiam

Wegg
Sintracom

Expresso Maringá
Recco

Sintracom
Sintracom

Lais Gazoli
LG

Estética Academia
Academia

Sauna Samuara
samuara

Instagram
Instagram

Nishimori
nishimori

Evandro Jr
evandro

Colunistas e colaboradores

carmencol verdecol airtoncol fabiocol orlandocol dayanicol vandrechamada gilmarcapa edmundocol perycol


Separados na maternidade

Cido-Claudio

Secretário de Segurança e Trânsito de Sarandi, Aparecido Antonio, o Cido Polícia, e Claudio Struett, o Claudão, do Jornal do Povo.

Tags separados na maternidade, cido polícia, claudião


31/03/2015 às 17h30 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Adarico, o Maringá - a explicação

Adarico Negromonte

Por que o baiano Adarico Negromonte, irmão do ex-deputado e ex-ministro Mário Negromonte (PP) tem o apelido de 'Maringá'? A explicação está na reportagem "Funcionário de doleiro viajava com dinheiro escondido sob as roupas", de Flávio Ferreira, publicada hoje na Folha de S. Paulo. Negromonte, que entregava a políticos dinheiro proveniente de propina, a mando do doleiro Alberto Youssef, ifoi encarregado de levar R$ 500 mil a Salvador. Mas, conta Rafael Angulo Lopez, outro funcionário de Youssef, "ele embarcou no avião errado, rumo a Maringá (PR), e discutiu com os tripulantes do avião, mas não conseguiu trocar de aeronave e foi obrigado a ir até o Paraná e voltar". Leia mais.

Quem pensou que o apelido era por outro motivo, enganou-se. Se algum político de Maringá recebeu dinheiro do esquema Janene-Youssef, certamente teve que se dirigir à vizinha Londrina - não era delivery.

Tags adarico negromonte, maringá, apelido, explicação


31/03/2015 às 16h59 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Vaccari precisa ser sacrificado

Assim como Delúblio, André Vargas e outros companheiros, Vaccari precisa ir para o sacrífico. Claro que ele era uma peça da engrenagem, um operador. Natural que esteja com medo de sair e ter o destino de um Marcos Valério, as precisa entender que sua saída é a única saída neste momento. Senão, pt saudações para o PT.  Falando em PT saudações, que tal uma reforma acabando com todos e limitando a 3 o número de partidos que poderiam ser criados? Um quarto seria o partido dos sem partido, permitindo a não filiados candidaturas avulsas? 
Akino Maringá, colaborador 

Tags vaccari, sacrificado, akino maringá


31/03/2015 às 16h57 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Participação especial

Duquinha

Verah e Duquinha tiveram uma participação especial, hoje, ao final da festa de aniversário do jornalista Verdelírio Barbosa e do Jornal do Povo (que continua sendo um dos eventos mais prestigiados de Maringá): Zé Rico. Digo, o Benedito, cuja aparência lembra o cantor sertanejo recentemente falecido.

Tags zé rico, participação especial, verah e duquinha


31/03/2015 às 16h48 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+

Quem pode, pode

Farmácia

Vai fazer um ano que a Prefeitura de Maringá anunciou que a Farmácia São Paulo da avenida Brasil, na Vila Operária, além de pagar multa, teria que devolver as vagas públicas para estacionamento de veículos, das quais tinha se apropriado, e reerguer o meio-fio, rebaixado irregularmente durante uma reforma. As guias, como se vê, continuam rebaixadas, intocadas. As vagas até que voltaram, por causa da postagem feita à época, mas agora a Setrans se esqueceu e voltou a fazer a faixa amarela; no dia seguinte, voltou lá e consertou, fez novamente a faixa branca pontilhada por cima. Um leitor, porém, viu na semana passada, à noite, um pintor particular refazendo a faixa amarela por conta, como se a farmácia fosse dona da rua. "Se todo comerciante resolver fazer recuo e baixar guia para proibir estacionamento público em frente ao comércio estamos lascados", comenta o leitor, que pede encarecidamene que a prefeitura faça valer o que é certo.

 

Farmácia

Tags estacionamento, farmácia são paulo, vila operária


31/03/2015 às 16h32 ERRO - PITACOS
COMPARTILHE Share on Google+